quinta-feira, 6 de março de 2014

Curso de Reiki - online e presencial


O que é Reiki?

O fenômeno Reiki é uma forma de cura e apoio para mudar condutas e atitudes indesejáveis. Produz resultados tão assombrosos que foi introduzido de forma ampla e rápida na parte ocidental do nosso planeta.
Os desequilíbrios energéticos internos causam a perda da saúde em seus aspectos físico, mental e emocional.
O Reiki forma parte das técnicas que usam a energia para curar. É uma das técnicas mais simples e eficazes. Com a aplicação do Reiki, as condições negativas se transformam em positivas.

Reiki é um conceito formado por dois vocábulos japoneses: Rei e Ki que se referem a duas formas de energia que são fundamentais:
Rei significa Energia do Universo. Todos os seres estamos conectados a esta forma de energia. Quando ela flui livremente através de nós, produz saúde e bem estar.
Ki é a outra raíz da palavra Reiki. Ki é a energia vital que circula dentro do organismo de todos os seres vivos. Esta energia e a qualidade da mesma diferem de um ser para outro.
A Acupuntura chinesa que tem mais de 5000 anos, dá o nome de Chi a essa energia vital. A Acupuntura japonesa com 3000 anos a chama Ki e o Hinduísmo lhe dá o nome de Prana.
Todos os seres vivos temos Ki
Se o Ki deixa de circular totalmente em um organismo vivo, a vida é interrompida.
Os tratamentos Reiki


O objetivo básico de um tratamento Reiki, é integrar e interagir de forma harmoniosa o Rei, que é a energia do Universo, com o Ki, a energia vital interna dos seres vivos.
Pode ser aplicado em pessoas, animais e plantas para restabelecer a saúde. Também pode ser usado como uma ferramenta muito eficaz no desenvolvimento de novos hábitos, atitudes e condutas para levar o ser humano a uma condição mais plena, mais serena e de maior poder pessoal, de crescimento interior e ampliação da consciência.
Reiki é um sistema de comunicação.


O reikiano realiza sua função curativa sendo apenas um canal da Energia Divina, é o conduto por onde circula a energia Rei. Será o transmissor desta forma de energia curativa para a pessoa que vai receber Reiki.
O receptor de Reiki é quem realmente se cura com o poderoso apoio da Energia do Universo. O efeito final da recepção da energia Rei neles é que facilita que este faça circular livremente o seu próprio Ki, com a quantidade e qualidade necessárias para que possa viver de forma saudável.
Dessa forma conseguimos a reconexão com a Energia Mestra do universo e consequentemente se originam processos de revitalização física, mental e emocional que dão lugar a um estado de bem estar geral e de saúde.


O Reiki está sendo , cada vez mais, usado em hospitais ao redor do mundo como terapia auxiliar nos tratamentos de pacientes graves, como ferramenta de controle do estresse, ansiedade, insônia, etc. Também se está começando a utilizar em escolas para ajudar no tratamento de crianças hiperativas e com Transtornos de Déficit de Atenção, ajudando-os a aprender melhor e a ter mais concentração. É um método muito eficaz no alívio das dores e dos efeitos secundários de medicamentos fortes como é o caso das quimioterpias.



Curso online - direto do conforto da sua casa pelo seu computador.

Curso presencial - aqui em São Paulo


Faça a sua inscrição e venha fazer parte do nosso grupo de trabalhadores da Luz espalhados pelo planeta e distribuindo amor e serenidade a todos.

Escreva para mim: falecomcristal@gmail.com

Um grande beijo de muita luz no seu coração!










0 comentários:

Postar um comentário