quarta-feira, 8 de maio de 2013


Estamos cheios de idéias limitantes mas esse não é o nosso problema. O nosso problema é que acreditamos cegamente nessas idéias. O problema não é o que pensamos, mas sim como pensamos. Nós nos agarramos ao que pensamos e nos identificamos com esses pensamentos; daí transformamos nossos pensamentos em fatos. Mas os fatos são fatos e não podem ser mudados, Então nós tentamos mudar os fatos. Mas como isso é possível? Regressando os fatos à sua realidade: só são meras ideias, meras possibilidades. Na realidade é só a nossa opinião acerca desse fato.
Não sabemos quem somos nem sabemos como somos. O único que sabemos é o que opinamos uns dos outros. Nos limitamos a ser meras opiniões: gosto/ não gosto.
Sem levar em consideração qualquer aspecto religioso, uma vez Jesus disse algo mais ou menos assim: "Opinaram que eu era o Filho de Deus, o Rei dos reis e isso é fantástico. Também opinaram que eu era um traidor. Mas eu não acreditei em nenhuma das duas opiniões. Eu simplesmente me sintonizo com o que o Criador, o Cosmo, o Universo, o Absoluto, a Vida, o Amor (podemos chamar do nome que quisermos) pensa sobre mim. Se eu me conecto com o amor e você opina a meu respeito, eu te amarei.
Essa é a grande proteção que nós acabamos por substituir pelo medo.

Eu faço atendimento online via skype. Escreva para mim: faleconcristal@gmail.com

Um grande beijo de luz no coração!

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, visitarei mais vezes. grande abraço e sucesso agora

    ResponderExcluir
  2. Que legal Leandro. Fico super feliz com o seu comentário. Seja sempre bem vindo ao meu blog e qualquer coisa, se comunique comigo. Um grande beijo de luz no seu coração!!!

    ResponderExcluir