quarta-feira, 27 de março de 2013

A Lei do Espelho


Esta semana eu recebi por email um presente muito especial. Uma palestrante que eu gosto muito e que mora na Espanha, me mandou de presente um livro em espanhol. O autor é japonês (Yoshinory Noguchi), mas o livro estava em PDF em espanhol. Eu comecei a ler e, conforme eu lia o livro, coisas foram acontecendo dentro de mim. Eu fui me emocionando e terminei o livro com os olhos cheios de lágrimas. Quando eu terminei de ler o livro eu senti um impulso muito forte em começar a traduzir o livro para presentear os meus leitores do blog, meus amigos do facebook, e a todos os que tiverem interesse em ler esse material. É um e book com poucas páginas, mas que é um tesouro que pode ajudar a muita gente. Eu não pude guardar isso só comigo e decidi compartilhar com vc. Espero que você goste!!!!

Deixe seu comentário no final da postagem, por favor. Eu adoraria saber o que vc achou e como vc se sentiu.
Gratidão pelo carinho e um grande beijo de luz no seu coração!

Clique aqui para lê-lo ou fazer o download em PDF grátis!!!








10 comentários:

  1. Quero saber a sua opinião, ok??? Vou ficar esperando o seu comentário, linda Érica!!!!
    Beijos de luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais engraçado que essa história está muito parecida com minha vida atual em alguns aspectos aos quais não posso expor aqui, mas posso te dizer que chorei muito também, digamos que eu precise desenvolver mais a gratidão a todas as pessoas ao meu redor, lindo texto que já indiquei para algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por indicar, minha linda Érica!!!! Eu me senti muito tocada pelo texto e não pude deixar de compartilhar com as pessoas. Muita gente pode ser ajudada lendo esse texto. Gratidão por compartilhar também... juntas podemos fazer uma corrente de amor e gratidão colocando esse texto em circulação, né?
    Muitos beijos cheios de muito amor e de muita luz para vc, minha linda amiga!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Cristal linda!
    Obrigada desde já por compartilhar conosco algo que chegou até vc e se te emocionou, com certeza vai agregar coisas maravilhosas em minha vida.
    Vou ler, e depois comento.
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de receber o seu comentário Jussara. Para mim foi muito importante e senti um impulso e uma necessidade muito forte em compartilhar isso com todo mundo. Vou ficar muito feliz em receber o seu comentário depois de vc ler o e-book. Gratidão e um monte de beijos de luz no seu coração! <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cristal, eu chorei demais lendo o texto e realmente me trouxe muitas reflexões.
    Muito obrigada por compartilhar esse belo ensinamento!
    Beijos no seu lindo ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu fico muito feliz que vc tenha gostado, Cinthia!!! Esse foi o meu objetivo compartilhando esse presente!!! É uma forma de ajudar às pessoas a refletirem sobre elas mesmas e sobre como elas estão agindo com relação ao mundo à sua volta. Gratidão pelo seu comentário, minha linda. Um grande beijo de muita luz no seu coração! <3

    ResponderExcluir
  8. Qero baixar mas nao consegui alguem ai sabe? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Dhalete, por favor, entre no meu face https://www.facebook.com/cfanucci e me deixe uma mensagem off com o seu email e eu te mando uma cópia em PDF, ok?
    Beijos de luz!!!! <3

    ResponderExcluir