terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nós Somos Feitos de Energia


Se nós queremos nos curar, temos que compreender com toda a nossa alma que todo o Universo está composto totalmente de ENERGIA.
Tudo acontece dentro de um campo eletromagnético do Universo e tudo o que existe é parte dele. Nas últimas décadas a ciência tem demonstrado oque muitos ensinamentos de antigas culturas já diziam há milhares de anos, ou seja, que aquilo que nós chamamos de mundo físico ou universo manifestado NÃO está composto de matéria sólida e sim de energia como elemento básico.

  • O Universo inteiro está composto desta energia.
  • O tempo e o espaço são dimensões  onde ela se movimenta. Tudo o que conhecemos está feito de energia, tanto na forma de matéria como de radiação.
  • Uma das características mais chamativas da energia é a capacidade de permanecer constante.
  • Até agora não se pode observar ou provar que é possível criar ou destruir a energia.
  • A energia é o principio fundamental que deu origem ao Universo, pois ela tem todas as qualidades necessárias para este propósito.
As coisas que nós vemos, cheiramos, saboreamos e tocamos parecer ser sólidas, líquidas ou gasosas, e também parecer ser entidades separadas. A Física Quântica nos permite observar estas coisas minuciosamente e com muito mais detalhes em seus níveis atômicos e subatômicos. Nesses níveis, o que parece ser matéria sólida, líquida ou gasosa se converte em um grupo de partículas cada vez menores que contém partículas ainda menores e assim sucessivamente: com o que chegamos a um lugar onde tudo é simplesmente energia pura.
A Física Quântica descobriu que mesmo o elemento mais denso e sólido, quando é analisado em um nível infinitesimal, não é o que parece ser. Os cientistas que descrevem este novo paradigma afirmam que qualquer elemento visível ou tangível, quando é reduzido ao nível de suas partículas, é pelo menos 99,99% espaço vazio.
A noção de que um elemento ou objeto tem uma posição, massa ou velocidade, é então o resultado de uma percepção falsa. Em outras palavras, qualquer objeto criado, é um novelo de energia composto em grande parte de espaço vazio e de partículas cujo estado não pode ser determinado, pois está constantemente entrando e saindo do estado de existência. Em um determinado momento existem e em outro deixam de existir. A grande pergunta que se fazem os cientistas é:

Para onde vão as partículas quando deixam de existir e de onde elas vem quando aparecem diante de  nossos olhos?


Agora, como nós formamos parte deste Universo, nós também estamos feitos de energia flutuante e mutante. Tudo dentro de nós - e à nossa volta - tem a mesma qualidade de energia flutuante. Somos parte de um imenso mar de energia que está constantemente mudando e pulsando entre a existência e a não existência.
Se tudo é energia, e esta energia tem uma densidade diferente de acordo com a frequência que ela vibra, nossos pensamentos, que são um tipo relativamente rápido e sutil de energia, são uma forma veloz e facilmente mutável.  Uma pedra, por outro lado, está composta de energia relativamente muito mais densa e, por tanto, é menos provável que mude com facilidade.

Eu te proponho um exercício:

Pare por um momento para perceber o seu corpo e as coisas que o rodeiam. Perceba que o seu corpo está vivo. 
Você não precisa movimentar as pernas ou os braços para reconhecer que está vivo. Simplesmente sinta a sua presença. Gradualmente, faça o mesmo com outras partes do seu corpo.
As células do seu corpo estiveram vivas todo o tempo, enquanto você estava lendo e pensando. Tome um tempo para perceber que há uma incrível inteligencia que opera no seu corpo e assim, nos corpos de todos os seres da criação.
Respire profundamente enquanto você percebe mais e mais esta onipotência energética que impregna tudo. Tudo é energia, manifestada em diversas formas e em diferentes estados e frequências. 
Feche os olhos e imagine que você está submergindo em um imenso oceano de energia.
Permita-se ser parte dele...
Respire... Você está vivo...

Este é um estudo que eu estou fazendo sobre a memória celular e é muito interessante. Eu vou trazer mais informação sobre isso aqui no meu blog!!!! Espero que você tenha gostado e entendido. Se vc tem qualquer dúvida que eu possa te ajudar, pode me escrever um email para falecomcristal@gmail.com

Grande beijo de luz no coração!


Um comentário:

  1. Oi Cristal, adorei esse post e esse assunto é fascinante!
    Temos muito a aprender!
    super beijo

    ResponderExcluir