quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Supere seus Pontos Fracos



Você já parou para pensar que pode estar viciado em sentimentos como a tristeza, o orgulho, o medo, a inveja...? Você sabia que você pode estar fazendo escolhas baseado na sua baixa estima, no seu complexo de inferioridade? Quais são os seus pontos fracos? Sentimento de culpa, medo do desconhecido, fuga das responsabilidades, dependência, viver no passado, sentir-se injustiçado, raiva, se autodestruir...? Você é o responsável pelas suas escolhas, sejam elas boas ou ruins. 

Somos capazes de sermos únicos, com nossos pontos de vista diferentes e de assumirmos responsabilidades pelo que somos, pensamos, acreditamos e fazemos. Falo dos nossos comportamentos diante de nós mesmos, nossas ESCOLHAS! Você tem uma escolha: ou vive ou morre em vida.

Assumir o comando de si mesmo, abandonando seus medos, frustrações, traumas é ser o dono do seu destino. Nossa mente é nossa energia em espírito, é a força que nos move e a fonte de nossas riquezas. E é com ela que podemos reeducar-nos e disciplinar-nos para atingir nossas realizações, nossas metas. A realidade imita a palavra.

Os sentimentos são reações que você pode escolher e para assumir o controle, você tem que atuar nos pensamentos que causam os sentimentos que não são positivos para a sua vida. Identifique e supere os aspectos mais frágeis da sua personalidade.

Tornar-se livre e saudável inclui a necessidade de aprender a pensar de modo diferente. Um pensamento se torna uma convicção quando nos dedicamos a atuar sobre ele repetidamente. Desafie  e destrua os pensamentos que causam a sua infelicidade. Pergunte-se: O que eu ganho com esse comportamento? Você se faz infeliz por causa dos pensamentos que tem a respeito dos fatos e pessoas da sua vida.

Depende de você assumir o comando de sua mente e começar a praticar sentimentos e comportamentos escolhidos por você mesmo.

Na Unidarma, existe o curso “Superando Seus Pontos Fracos” onde você aprende as técnicas para pensar de maneira produtiva e positiva tornando sua vida mais feliz. Clique aqui e veja a primeira aula, que dura uma hora, do curso sobre a superação dos seus pontos fracos. Se você gostar, pode se matricular por R$50,00 por mês e ter acesso a outros cursos super interessantes.

Cuide de Você!!!! Ame-se!!! Você vale muito!!! 

2 comentários: