terça-feira, 22 de novembro de 2011

Doar Palavras

Eu estava lendo um artigo na internet que me pareceu muito interessante. Uma mulher que mora nos Estados Unidos, estava cheia de dúvidas e ansiosa quando decidiu caminhar pela praia. De repente ela viu umas pedrinhas no chão e resolveu escrever nas pedrinhas palavras positivas e espalhá-las na cidade para que pessoas que as encontrassem, pudessem ter uma mensagem bonita, gratificante e positiva naquele momento.
Achei a ideia genial e decidi propôr a quem está lendo este post, que façamos algo semelhante. 
Como estamos no final do ano e é um tempo de questionamentos e planos para o ano que vem, pensei em espalhar pedrinhas, ou papeizinhos ou coisa semelhante com frases ou palavras positivas pelas ruas, bancos de praça, entradas do supermercado, cinema, na feira, em todos os lugares e deixar o endereço do meu blog para que quem ache a frase ou a palavra, possa deixar um comentário para nós dizendo o que sentiu no momento que encontrou a palavra ou frase no seu caminho. 
Acredito que dessa forma podemos ajudar as pessoas a terem momentos um pouco mais felizes no seu dia e a, quem sabe, começar a modificar a maneira de ver os acontecimentos de sua vida, tornando-a mais leve e alegre. Se cada pessoa que encontrar a frase ou palavra positiva, posta seu sentimento no meu blog, saberemos quanta gente estará recebendo um pouquinho da nossa boa energia em favor da paz, da alegria e do amor.
Vamos fazer isso juntos???

7 comentários:

  1. Ameii a postagem beijos querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. tai, gostei da idéia!!

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo parabéns minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Vai funcionar como a postagem dos abraços!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Junto com as palavras as pessoas poderiam colocar o desenho de um sorriso, como o famoso Smiley!!! Belas palavras acompanhadas de um sorriso, que é a marca registrada da Cristal, né ?

    ResponderExcluir
  6. Que idéia criativa vou tentar,quem não gosta de receber boas palavras para melhorar o dia,o humor e tudo mais...................

    ResponderExcluir