quarta-feira, 12 de novembro de 2014




Música:: Arte:: Yoga:: Meditação:: Terapias Holísticas:: Intervenções Artísticas:: Degustação de Comidas Orgânicas :: Tarot :: Oficinas de Plantio :: Distribuição de Sementes :: Diversidades :: Integração.


Uma praça, 4 espaços, inúmeras atividades em sincronia, equilíbrio e interação.

TUDO AO AR LIVRE E GRATUITO!

Que tal passar o dia ao ar livre exercitando a mente e o corpo? Ouvindo diferentes estilos musicais? Assistindo a um artista a pintar a sua obra? Degustando sabores não comuns? Ou apenas por ter a oportunidade de interagir com a natureza. Dia 22 de novembro, traga sorrisos, crianças e muito amor.

A praça será dividida em 4 espaços distintos, cada um possuirá programação própria. 
Os horários serão anunciados em breve. 

UM EVENTO REALIZADO PELO ESPAÇO MOKSHA E CLIQUE BRASIL

_ 
Espaço Música 

+ CARLINHOS ZODI 

+ BANDA RAGA TAAL OESTE 

+ DUPLA CAIPIRA DE REGGAE

+ RICA AMARAL 
_ 
Espaço Consciência 

+ Yoga 
+ Pilates 
+ Yoga para Crianças 
+ Meditação Guiada
+ Leitura de Tarot 
+ Alinhamento de Chackras
+ Reiki


_
Espaço Bem-Estar 

+ Massagem 
+ Orientação Ayurvedica 
+ Orientação consumo de alimentação Orgânica

Espaço Convivência 

+ Intervenções Artísticas
+ Live Painting
+ Degustação de Alimentação Orgânica 

Quer potencializar ainda mais seu dia? Venha de bike, a ciclovia passa bem do lado do parque!
Tá sem a “magrela”? Venha de trem/metro, a estação pinheiros fica há menos de 5 minutos do local.



A palavra síncrono que tem como seu radical crono tem origem grega e significa tempo. Se a este radical associa-se o prefixo sin, também originário do grego, com o sentido de simultaneidade, se obtém a palavra síncrono, que quer dizer, simultaneidade temporal. (juntos no tempo presente). 


O Projeto “SincroINcidade” é a materialização do conceito apresentado pelo Espaço Moksha, ou seja, a conscientização por um consumo mais responsável e de preferência orgânico, disseminação do bem estar de maneira inclusiva e coletiva através da música, arte e terapias holísticas. 

Cientistas explicam que seja no campo energético ou físico, estamos sempre conectados uns aos outros e produzindo eventos a partir de nossas intenções, Quando sintonizamos com outras pessoas potencializamos energias pensamentos e ações, e é esse justamente o proposito do projeto ¨SincroINcidade¨, despertar o sentimento de ¨Sentir-se bem¨, e esta alegria interna abrir o olhar para outras possibilidades de vida. 

SincroIncidade é uma oportunidade para agregar conhecimento, expandir a mente, cuidar da saúde de forma consciente, além de uma ótima opção de entretenimento musical e artístico em um ambiente familiar e convidativo. Tudo isso oferecido gratuitamente!!


Eu estarei lá aplicando Reiki Gratuitamente!!!! Não deixe de participar!!!





0 comentários:

Postar um comentário