quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Terapias Complementares


A prática das Terapias Complementares vem se intensificando cada vez mais. As Terapias Complementares vêm o indivíduo como um todo que é avaliado tanto a parte física, como mental, emocional e espiritual. É a harmonia desses fatores que vão dar como resultado o Bem Estar do Ser Humano, que é o que a Organização Mundial de Saúde (OMS) designa como saúde.


Terapia Complementar e Holística não substitui a Medicina Convencional. Nós trabalhamos de forma paralela como complemento da medicação.
A Terapia Complementar tem suas raízes há milhares de anos, cultuada e praticada na China, Índia, Malásia entre outros e é por isso que ela tem métodos diferenciados.

Nesta época de crises existenciais, estres e busca pelo transcendental, nós, terapeutas, podemos construir uma terapia de cuidados superior ao modelo biológico que é apropriada para suprir as necessidades holísticas do ser humano.


A medicina convencional e os sistemas de saúde não tem conseguido suprir as necessidades das populações e com isso cada vez mais, as pessoas procuram terapias complementares que aliviem suas dores com baixo custo e não invasivas. Essas pessoas esperam um olhar holístico (o paciente como um todo), pois a convencional se fragmentou em especialidades.
O aumento da procura por Terapias Complementares se dá também pela preocupação com a promoção da saúde e a prevenção das doenças o que, por serem tão benéficas, cuidam também do emocional e do espiritual.



Aqui no meu espaço, eu posso te atender com:

  •  Auriculopuntura (acupuntura na orelha), 
  • Reiki (imposição das mãos para transmissão da energia vital universal), 
  • Cromoterapia (aplicação da frequência ondulatória das luzes coloridas), 
  • Florais de Bach (uso das essências florais descobertas pelo Dr. Edward Bach),
  • Aconselhamento Metafísico (aprendendo a ouvir as mensagens que o corpo nos manda) e 
  • Autoconhecimento.
Também tenho grupos de estudos (para discutir temas importantes e compartilhar conhecimentos), palestras e cursos.
Se você nunca experimentou, marque uma consulta e sinta a diferença. 

Harmonize-se e renove as suas energias.

Atendimento presencial ou online.

Para saber mais detalhes sobre preços e horários, me mande um email: falecomcristal@gmail.com


Um grande beijo de luz no coração!


Um comentário: