terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Alma D'Alma


A minha amiga Neide e eu fomos no dia 11 de dezembro fazer uma aula de biodança no espaço Alma D'Alma do meu amigo Vinícius Rastrello. Eu já conhecia o espaço porque já tinha ido algumas vezes com a minha amiga Aninha fazer um curso de teatro voltado para o autoconhecimento. Um curso super bacana e divertido. Eu nunca tinha feito biodança e adorei a experiência. 
Enquanto estávamos esperando para começar a aula, resolvemos bater um papo descontraído com o Vinícius na porta do espaço e no meio do papo eu perguntei como havia nascido o Alma D'Alma. Neste momento a Neide me sugeriu fazer um vídeo para postar e contar a história. Adoramos a ideia e agora vc pode ver como tudo começou.
Vale muito a pena conhecer esse espaço e esse trabalho, pois ali vc aprende a se conhecer e a se desenvolver espiritualmente através da arte, do teatro, da dança... É um trabalho extremamente interessante e divertido ao mesmo tempo. Se vc está em São Paulo, venha conhecer... eu garanto que vc não vai se arrepender!!!!

Ouça como tudo aconteceu... no vídeo abaixo o Vinícius te conta como surgiu  o espaço.


No vídeo abaixo, você pode conhecer o espaço Alma D'Alma por dentro e um pouco de como funciona o trabalho na casa.


0 comentários:

Postar um comentário