domingo, 30 de setembro de 2012

Meu Processo de Autoconhecimento


Esta semana que passou, eu fui com a minha linda e querida amiga Neide Furukawa no lançamento do novo livro da Cristina Cairo, minha professora do curso Linguagem do Corpo. 

Estávamos no shopping Paulista para o lançamento e a Neide me pediu para gravar um depoimento sobre o meu processo de autoconhecimento para ela postar no blog dela, pois ela está fazendo uma série de entrevistas com pessoas sobre diferentes assuntos. Começamos a brincar com a gravação e saiu um vídeo bem bacana onde eu conto como começou todo esse processo. 

Como estou trabalhando como Instrutora de Autoconhecimento, resolvi postar aqui esse depoimento para que vc saiba como tudo começou. 

Veja o vídeo abaixo e me deixe o seu comentário.

Um grande beijo de luz no seu coração!!!! <3


4 comentários:

  1. Que vídeo mais lindo Cristal! Teu processo de autoconhecimento começou dede cedinho hein! Que Deus te ilumine hoje e sempre! Obrigada por partilhar tua sabedoria. Um grande beijo de muita Luz!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Miriam... Vc é uma linda amiga e eu adorei ler o seu comentário!!!! Obrigada e um grande beijo de luz no seu coração...

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristal!!

    Muito bacana seu video e seu relato. E quanto a ser terapeuta, já lhe falei uma vez e volto a afirmar; "você está pronta Cristal". É só se organizar e começar suas terapias. Está certo?

    Um grande e forte abraço querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Edi... eu já estou me organizando sim... e já tenho algumas pessoas atendendo e o feedback é muito bom... É delicioso ajudar às pessoas que nos procuram... eu me sinto muito feliz!!!! Realizada mesmo!
    Beijos de luz e obrigada pelo carinho, minha linda amiga!

    ResponderExcluir