quinta-feira, 15 de março de 2012

Por quê tenho que ser grato?

Com certeza vc já ouviu muitas vezes as pessoas dizendo que temos que agradecer. Eu mesma já disse aqui no blog, no meu programa da radio e quase todos os dias aos meus diferentes amigos que temos que agradecer sempre. 
Mas é muito difícil encontrar um motivo para agradecer, quando ainda não tomamos consciência do que é presente que recebemos cada dia quando abrimos os olhos pela manhã.
A maioria de nós passa a vida sem perceber o que está à nossa volta. Vemos tudo sim... mas de uma forma tão superficial que fica difícil entender como alguém pode se maravilhar tanto com algo tão simples, tão diário, tão comum...
Hoje para mim foi um dia muito especial. Eu recebi muitos presentes durante todo o dia. Foi muito incrível.
Esse vídeo é um presente que eu recebi de uma amiga que eu amo muito. Ela se chama Kellen Medeiros e é uma menina muito doce. Ela postou esse vídeo no facebook e eu me emocionei muito vendo cada detalhe do vídeo. Decidi fazer uma homenagem a ela através do meu blog e compartilhar com vc a minha alegria do dia de hoje.
Vamos aprender a ser gratos? Vamos aprender a olhar as coisas com olhos de bondade, de admiração, de descoberta como uma criança?
Um grande beijo e muito obrigada por fazer parte da minha vida!!!!


2 comentários: