domingo, 4 de março de 2012

Como alimentamos a nossa energia?


Como anda a nossa energia? Como a alimentamos? Alguma vez vc já pensou que a sua energia pode alterar coisas na sua vida? Como a gente se mantem naquilo que desejamos?

É muito fácil desejar, mas só desejar não é suficiente para alcançar o que queremos. Normalmente nos levantamos de manhã e já nos conectamos com tudo aquilo que o nosso dia tem, todos os estímulos que recebemos do dia, nossas funções de mãe, de pai, de funcionário, de patrão, de esposa, de marido, de filho, etc, quase mecanicamente. Acabamos nos envolvendo tão completamente no nosso dia que nem percebemos.

 Vc já imaginou a possibilidade de, independente do que nos acontece, das condições que vivemos no nosso dia, independente do sol, da chuva, do trânsito, das pessoas, etc, se nós pudéssemos direcionar o nosso cérebro para aquilo que gostaríamos de experimentar, de sentir, de viver? Isso é viver em um estado de independência emocional. Independência dos fatores externos. Vc sabe que isso é possível?
No podcast abaixo eu deixo a vc umas dicas que aprendi e que dão muito resultado.
Depois, deixe o seu comentário. Eu vou adorar saber o que vc achou.
Um grande beijo.


Um comentário:

  1. Cristal realmente precisamos alimentar nossa energia com alegria, pois ela contagia os outros e todas as coisas boas.
    Olha esta música
    http://youtu.be/OCRkU6zmKDA

    ResponderExcluir