segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você é Incrível

Quantas vezes nós nos deixamos levar pelas circunstâncias da vida e com isso perdemos a vontade de continuar a vida, perdemos a alegria, a gentileza, desaprendemos de ver o bom na vida e só nos dedicamos a ver o lado escuro, o triste, os problemas, a tristeza, a dor???
Hoje eu vi esse vídeo por acaso, embora eu acredite fielmente que acaso não existe. Conforme ia passando o filme, eu ia me entusiasmando, me alegrando e entendendo que esse é o melhor remédio para todas as nossas dores e problemas. Depois de ver o vídeo que está em duas partes, por favor, deixe o seu comentário dando a sua opinião sobre o que viu.
Acredite em vc!!!! Eu sempre tentei agir assim.. claro que, como o personagem, há momentos nos quais não é fácil e caímos, mas na maioria do tempo eu tento estar com a mesma energia do personagem principal e ter esse tipo de atitude dele.. e não sabia que isso poderia fazer tão bem ao mundo... eu sempre fiz porque faz bem a mim mesma, porque gosto da alegria, adoro sorrir... Espero que gostem.




3 comentários:

  1. Querida Cristal, eu já conhecia os vídeos, inclusive olhei várias vezes e olhar mais uma vez foi ótimo. E que bom que vc é assim. O mundo precisa muito desse perfil de pessoas. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo!!! Vou usar uma frase sua: "é a sua cara"!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também já conhecia, mas confesso que agora observei mais detalhes. Como o autor do texto conseguiu através de uma história de certa forma fantasiosa, porém com fundo de realidade no que diz respeito ao fato das pessoas estarem tão necessitadas de "atenção" ,coisa incomum na via pública, mas de muito valor. Outro detalhe é a questão da Lei de Retorno, que ficou bem clara na história do personagem; apesar do tempo, ele encontra tudo aquilo que semeou no início da história. Belíssima mensagem de amor e alegria!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir