segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gratidão pela Vida!!!

Hoje de manhã eu recebi um email do meu pai com esse vídeo. Ao vê-lo, me senti muito grata à Vida, à Natureza e ao fato de eu poder desfrutar de toda essa beleza. Hoje o meu dia foi fantástico e tenho certeza que foi exatamente porque eu me propus a ter um dia fantástico!!!! Eu acredito que nós somos os donos do nosso destino e depende de nós, dar o primeiro passo. Há pouco menos de um ano eu decidi que não queria mais sofrer, que estava cansada da minha vida e resolvi mudar tudo. Comecei a buscar os caminhos e cheguei à conclusão que eu decido como quero o meu dia, cada dia. Quando me levanto, digo bom dia ao dia e diante do espelho eu me dou um sorriso de presente e me digo que me amo. Determino quanto de alegria eu quero sentir e vou ao trabalho ouvindo músicas que me encham o coração de bons pensamentos e de felicidade. Desde que comecei a agir assim, minha vida é deliciosa e consigo ver a beleza nos pequenos detalhes... coisa que eu era incapaz de ver antes. Veja o vídeo e perceba o que a vida te dá de presente cada dia e que vc, talvez, nem perceba. Um beijo no coração!



3 comentários:

  1. Querida Cristal! Que lindas palavras e que maravilhoso video!!!! Você sabe qual é meu maior sonho? Que todos despertem assim como vc despertou para a beleza da vida. Que todos descubram que depende de cada um fazer seu dia o melhor dia de sua vida. Que a escolha do ser feliz nunca esteve e nunca estará nas mãos dos outros. Que ver a beleza das flores num lindo desabrochar é demosntrar gratidão ao "Grande Arquiteto do Universo". Muito obrigada pela oportunidade de ler, ver e ouvir uma postagem tão linda, nesta linda manha deste lindo dia!!! Grande Abraço Cristal!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Edi... é delicioso descobrir e desabrochar como eu tenho feito... Um lindo beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cristal que palavras mais lindas!!! Eu também olho para mim todos os dias no espelho e falo pra mim mesma e digo que meu dia vai ser lindo. E a noite antes de dormir digo VALEU Kellen!! é incrível a sensação que sinto! Beijoss

    ResponderExcluir