quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Felizes Festas

Para termos um 2012 FELIZ, temos que agir de acordo com nossos sonhos e objetivos. Façamos diferente neste ano que vai começar!!!!!! Felizes Festas a todos!!!! Um beijo no coração!




2 comentários:

  1. Minha querida amiga Cristal, o Natal se aproxima e as pessoas aqui dentro da internet se afastam, por motívos óbvios, mas quero aproveitar estes últimos momentos de 2011 e te desejar o melhor, tu tens um grande potencial e vai crescer muito mais ainda, aquela flor que tá desabrochando dentro de ti, tá virando uma árovre frondosa e a cada dia tu impressiona mais e mais. A mágica não é ser rico e sim ser próspero e este ano para mim e acredito que para muitos de nós valeu muito apena por aprendermos fundamentos tão importantes, aqui traduzidos neste belo post de final de ano. Agradeço a Deus por ter pessoas que mesmo a distância começam a fazer parte da minha vida, sentindo saudadades, batendo papo no dia a dia, trocando idéias e informações com grande sentimento de irmãos que somos. Um grande ano pra vc que se aproxima e conte sempre comigo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Cristal, boa noite! Obrigado minha amiga, fico muito feliz com o carinho, adorei a mensagem!!! Sim, podemos construir um 2012 diferente, onde impere o amor, a paz e a fraternidade, para isso basta manter este espírito que ataca os nossos corações por esta ocasião das festas por todos os dias do novo ano, somente nós podemos construir um futuro melhor e mais humano, então vamos à luta. Desejo a você um Lindo e Feliz Natal e um próspero 2012, repleto de muita saúde, paz e luz!!! Tenha uma linda e abençoada noite! Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir