domingo, 11 de setembro de 2011

Afirmações

Extraído do Filme “Confiança Total” de Verónica de Andrés e Florencia Andrés

O que é a confiança total?
Mesmo em momentos de escuridão, posso ser eu mesmo.
Mesmo quando as coisas saem mal, posso encontrar uma oportunidade em cada dificuldade.
Posso ser eu mesmo, ainda que eu esteja ferido. Minhas feridas me servem para compreender que todos necessitamos amor.
Já não tenho medo do fracasso. Posso cair, me levantar e outra vez começar. Sou flexível. Posso mudar.
Sou um aprendiz. Não tenho que ser perfeito. Estou aqui para aprender.
Valorizo todos os meus esforços. Uso meus talentos. Mereço ter sucesso.
Posso responder ao que me  acontece. Escolho minhas palavras, meus pensamentos, minhas ações, meus sentimentos. Não deixo que o medo interfira.
Me incentivo a pensar Grande. Impossível? Eu sou possível. Tudo é possível.
Nasci com muita confiança. Se a voz do medo me diz: “Você não pode fazê-lo”... mesmo assim eu o farei.
Escolho navegar longe do porto seguro e encontrar meu próprio caminho. Mi imaginação me leva a novos mundos... Posso explorar, posso descobrir, posso criar.
Sou um ser agradecido. Não vejo como definitivo nem às pessoas nem às coisas. “Obrigado” é minha oração diária.
Posso agregar algo ao mundo. Posso deixar um legado. Posso ser eu mesmo.
Não estou perdido... em momentos de incerteza, busco a fé.
Não estou só... em momentos de tristeza, encontro esperança.
Não estou assustado... em momentos de medo... Escolho o AMOR.

0 comentários:

Postar um comentário