domingo, 28 de julho de 2013

Um Modo Positivo de Ver as Coisas

Vamos tentar ver as coisas de um modo positivo, pois assim você pode perceber o quanto de bom você pode encontrar.


- Seu filho muitas vezes não limpa o quarto dele e passa o dia vendo televisão... significa que...
ESTÁ EM CASA!


- A desordem que eu tenho que arrumar depois de uma festa, significa que...
ESTAVA RODEADA DE GENTE QUERIDA!


- As roupas estão apertadas, significa que...
TENHO MAIS DO QUE SUFICIENTE PARA COMER!


todo o trabalho que eu tenho para limpar a casa, significa que...
TENHO UMA CASA!



- As queixas qeu eu escuto sobre o governo, significa que ...
TENHO LIBERDADE DE EXPRESSÃO!



- Não encontro estacionamento, significa que...
TENHO UM CARRO!



- Os barulhos da cidade, significa que...
 POSSO OUVIR!



- O cansaço no final do dia, significa que...
TENHO TRABALHO!



- O chato do despertador que me acorda todas as manhãs, significa que ...
ESTOU VIVO!



- Finalmente, por todas as mensagens que eu recebo cada dia, significa que...
TENHO AMIGOS PENSANDO EM MIM!

Vamos procurar ver o lado positivo de todas as situações da nossa vida!!! Sempre há algo para agradecer!!!!
Gratidão a todos e a cada um de vcs!!!!
Beijos de muita luz no coração! <3

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Postar um comentário