segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vc Não Está Deprimido, Está Distraído


Quando eu comecei a estudar espanhol, eu conheci o Facundo Cabral, cantor, através de um amigo do trabalho que tinha família na Argentina. Cada coisa do Facundo que eu escutava, mais gostava dele e acabei virando fã. Facundo, em sua busca interna e espiritual, levou sua vida em uma observação constante de tudo o que acontecia ao seu redor e durante sua carreira como um cantor de Música Popular toma o caminho da crítica social, sem abandonar o seu habitual senso de humor. Morreu assassinado na cidade da Guatemala a caminho do aeroporto depois de um show no meio de um tiroteio entre bandidos.
Facundo Cabral é o autor deste poema. 
E como dizia Facundo Cabral: "Eu não sou daqui, eu não sou de lá... a Felicidade é a minha cor de identidade".

2 comentários:

  1. Nossa Cristal, que lindo...emocionante e tão verdadeiro. Obrigada por postar. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cristal! Que mensagem mais linda...você pode me mandar ela por email? Vou ler e ouvir diariamente!

    Bjokas

    ResponderExcluir