segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entrevista


ENTREVISTA

Um jornalista fez uma entrevista com Deus. Ao entrar no ambiente onde Ele se encontraba, Lhe perguntou:
- O que mais Lhe surpreende na humanidade?  E Deus respondeu:
- Que se cansam de ser crianças e querem crescer logo, para depois desejar ser crianças outra vez. Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e logo perdem o dinheiro para recuperar a saúde. Que anseiam o futuro e esquecem o presente e assim não vivem nem o presente nem o futuro. Que vivam como se nunca fossem morrer e morram como se nunca tivessem vivido.
Ficou em silêncio uns minutos e Lhe disse: - Pai, quais são as lições de vida que Vc quer que nós, seus filhos aprendamos?
Com um sorriso nos lábios respondeu:
- Que aprendam que não podem pedir que ninguém os ame, mas sim deixar-se amar, que o mais valioso na vida não é o que temos, mas quem temos, que uma pessoa rica não é quem tem mais, mas sim quem necessita menos e que o dinheiro pode comprar tudo menos a felicidade, que o físico atrai, mas a personalidade enamora. Que quem não valoriza o que tem, algum se lamentará por havê-lo perdido e que quem faz mal, algum dia receberá o merecido. Se vc quer ser feliz, faça alguém feliz, se vc quer receber, dê um pouco de vc, tenha à sua volta boas pessoas e se uma a elas. Lembre-se, às vezes, quem menos vc espera é quem vai te fazer viver boas experiências! Nunca arruíne o seu presente por um passado que não tem futuro. Uma pessoa forte sabe como manter em ordem sua vida. Mesmo com lágrimas nos olhos, dá um jeito de dizer com um sorriso: “estou bem”.

Um comentário:

  1. Oi Cristal maravilhoso esta mensagem. Ao ler a gente percebe que tem um pouco da gente, que está sempre correndo atrás de coisas materiais e esquece da parte que nos conecta com Deus.
    Cristal ao escutar a rádio UNIDARMA, escuto as os relatos de tua experiência, e acho que isto só nos mostra que não devemos jamais esquecer dos nossos objetivos e sonhos.
    Estou tambem construindo meu blog, mas ainda não tem um tema específico.Me atrapalho um pouco nestas ferramentas de internet.Mas chegarei lá.
    abraços
    Ana Rozelia

    ResponderExcluir