quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Recomeçar

Nunca desista de você! Você é tudo o que você tem.
O que você faz, pensa ou sente influencia a vida. 
Quando algo de ruim te acontece, pense na situação e se pergunte: 
O que eu tenho que aprender com isso? 
Qual é a lição que o Universo quer que eu aprenda? 
Qual é a minha parcela de colaboração pra que isso acontecesse comigo agora? Quando encontrar a resposta, use todo o seu poder para modificar suas atitudes e, assim evitar que volte a acontecer. 
Toda moeda tem dois lados e estamos acostumados a ver somente um lado da moeda... o nosso que é sempre o mais triste, o mais raivoso, o mais decepcionante, o mais egoísta.
Pense no lado luminoso da vida, procure sempre encontrar o lado bom de qualquer situação. 
Pense no bom da vida. Mude seus paradigmas...
Você não é um ser humano com uma missão espiritual...
Você é um ser espiritual com uma missão humana.


0 comentários:

Postar um comentário