quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Autoconhecimento


Em busca do Autoconhecimento e da Felicidade

“Qual é o sentido da vida? Quem sou eu e o que estou fazendo aqui?”

Se vc já se perguntou isso, vai gostar do documentário EU MAIOR.
Ainda em fase de produção, o filme fala sobre Autoconhecimento e Busca da Felicidade, usando a opinião de pessoas de diversas áreas em forma de entrevista.

Se vc quiser ajudar o projeto, pode patrociná-lo com uma ou mais quotas de R$100,00, que podem ser abatidas do Imposto de Renda. Quem contribuir terá seu nome nos créditos do filme, além de ganhar um ingresso para a pré-estreia.

O filme deverá ficar pronto no final de 2011. O documentário EU MAIOR é uma iniciativa da Associação Dobem, organização sem fins lucrativos, cuja missão é disseminar conhecimento voltado para um desenvolvimento integral do ser humano. Confira o vídeo para saber mais, ou visite o site do documentário EU MAIOR


Um comentário:

  1. Oi Cristal AMEIII esta postagem com certeza vou assistir este filme! Parabéns beijosss

    ResponderExcluir