domingo, 25 de setembro de 2011

Todo Cambia

Todo Cambia Mercedes Sosa
Essa é uma canção folklórica argentina muito linda cantada por Mercedes Sosa, "La Negra" como era conhecida. Admirável!!!!


Muda o superficial
Muda também o profundo
Muda o modo de pensar
 Muda tudo neste mundo
Muda o clima com os anos
Muda o pastor e seu rebanho
E assim como tudo muda
Que eu mude não é estranho
Muda o mais fino brilhante
De mão em mão seu brilho
Muda o ninho, o pássaro
Muda a sensação de um amante
Muda, tudo muda
Muda, tudo muda
Muda, tudo muda
Muda, tudo muda
Muda o sol em sua corrida
Quando a noite subsiste
Muda a planta e se veste
De verde na primavera
Muda a pelagem a fera,
Muda o cabelo o ancião,
E assim como tudo muda,
Que eu mude não é estranho
Mas não muda o meu amor
Por mais longe que eu me encontre
Nem a recordação nem a dor
Do meu povo e da minha gente
O que mudou ontem
Terá que mudar amanhã
Assim como eu mudo

Nessa terra tão longinqua

0 comentários:

Postar um comentário