quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chegando ao mundo dos Blogs

Estou acabando de chegar no mundo dos blogs. Esta é a minha primeira postagem e ainda não sei muito bem o que escrever. Mas quero colocar aqui tudo o que eu gosto e sinto. Quero compartilhar com as pessoas tudo aquilo que eu estou aprendendo, vivendo e transformando em minha vida.
Há mais ou menos 8 meses eu comecei um processo de transformação radical na minha vida. Comecei uma busca interna para me reconhecer como pessoa e como mulher. Graças a Deus e a mim mesma, pelo meu esforço e dedicação, estou encontrando pessoas lindas na minha vida, pessoas que estão me ajudando muito nesse processo. Sou grata a todas e a cada uma delas pelo carinho e apoio. Vcs são muito importantes para mim. 
Hoje eu declaro que vou fazer uma revolução interna e externa em minha vida. Quero e mereço tudo de bom para mim e para os que me acompanham nessa jornada.
Um beijo a todos e bem vindos ao meu blog.

0 comentários:

Postar um comentário